Condomínio Alphaville Dom Pedro 3 em Campinas

Onde a segurança encontra o conforto em meio à natureza

27/03/2024min de leitura

Condomínio Alphaville Dom Pedro 3 em Campinas:

Bem-vindo ao Condominio Alphaville Dom Pedro 3, onde a segurança encontra o conforto em meio à natureza Este condomínio é mais do que um lugar para viver; é um estilo de vida que combina elegância, segurança e uma comunidade acolhedora. Possui uma área de  344.840 m²  com  233 lotes  

Localização Privilegiada: Estrategicamente situado em Campinas, no eixo de maior valorização da cidade , o Alphaville Dom Pedro 3 oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a centros comerciais Sams Clube , Galleria Shopping , Shopping Iguatemi

Com uma infraestrutura completa, o condomínio dispõe de ruas arborizadas, praças encantadoras e áreas de lazer cuidadosamente projetadas para atender às necessidades e desejos dos moradores.

No Alphaville Dom Pedro 3 a tranquilidade dos moradores é prioridade. O condominio conta com um sistema de segurança de última geração, incluindo portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e controle de acesso rigoroso.

Áreas de Lazer: Desfrute de momentos de lazer com espaços dedicados a atividades esportivas, playgrounds, quadras poliesportivas,  áreas verdes , salão de festas , academia que proporcionam um ambiente relaxante para toda a família.

O Condominio Alphaville Dom Pedro 3 foi projetado para coexistir harmoniosamente com a natureza circundante. Áreas verdes preservadas e paisagismo cuidadoso criam uma atmosfera tranquila e equilibrada.

O Condominio Alphaville Dom Pedro 3 é uma comunidade unida, eventos sociais e atividades promovem a interação entre os moradores, fortalecendo laços e criando uma atmosfera acolhedora.

Seja parte desta comunidade única. Agende uma visita com um dos nossos especialistas e venha explorar pessoalmente as instalações e descubra como o Condominio Alphaville Dom Pedro 3 pode oferecer a qualidade de vida que você procura.

Consulte a nossa seleção de imóveis no Condominio Alphaville Dom Pedro 3 - www.novometro.com.br/venda/imoveis/bairro+sp+campinas+alphaville-dom-pedro-3

 

 

 

 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":