Loteamentos em Campinas para morar

Os loteamentos em Campinas estão ficando mais atrativos para as famílias que desejam uma boa qualidade de vida. Confira quais são os principais Loteamentos que serão entregues nos próximos anos.

06/09/2022min de leitura

A cidade de Campinas já se consolidou como um dos melhores lugares para se viver no Brasil. A localização privilegiada da metrópole do interior paulista proporciona uma elevada qualidade de vida aos seus moradores. Dessa maneira, muitos loteamentos em Campinas estão sendo lançados e a perspectiva dos próximos anos é que muitas famílias procurem uma nova casa na região. Confira nesse blog os principais lançamentos e fique por dentro das novidades. Boa leitura!

Loteamento em Campinas: a região ideal para se viver

Como foi dito, Campinas é uma das melhores cidades para se viver no país. A metrópole proporciona uma ótima qualidade de vida, além de oferecer emprego, educação, lazer e etc. Dessa forma, é natural que loteamentos para condomínios fechados sejam lançados e outros sejam anunciados.

Certamente, as medidas adotadas pela prefeitura da cidade, como o novo Plano Diretor, agilizaram a aprovação de diversos empreendimentos imobiliários que estavam parados há anos. Nesse cenário, muitos loteamentos estão sendo lançados e outros anunciados. Veja:

 

Os principais loteamentos de Campinas

Como foi dito, Campinas está passando por um grande momento no mercado imobiliário e promete entregar diversos loteamentos nos próximos 3 anos e outros já estão sendo lançados. Confira os principais lançamentos:

Ville Sainte Anne

Em primeiro lugar, vamos destacar os novos lançamentos do Ville Sainte Anne: Le Jardin, Le Champ e La Colline. Localizados em uma das melhores regiões de Campinas, o distrito de Sousas, os loteamentos prometem entregar muito conforto para as famílias.

- Ville Sainte Anne Le Jardin: “Você se sua família em meio a natureza”, o slogan do residencial é a definição perfeita para quem deseja morar em uma região tranquila e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, como: os shoppings Iguatemi e Galleria, o Parque Ecológico, o clube Sociedade Hípica e etc. Além de possuir terrenos a partir de 450m². O Le Jardin ainda conta com: monitoramento 24 horas, um clube exclusivo com diversas áreas de lazer, espaço gourmet acompanhado de uma extensa área verde.

- Ville Sainte Anne La Colline: Pensando em elevar o conceito de alto padrão, o La Colline chega com uma combinação entre tranquilidade e praticidade para os seus moradores usufruírem de um espaço sofisticado. Além de manter o padrão Ville Sainte Anne, o residencial irá contar com uma pista de caminhada exclusiva, pet place, horta, tomada para recarga de veículos elétricos e etc. Você pode encontrar terrenos a partir de 450m² e 1000m².

- Ville Sainte Le Champ: Sua localização estratégica no distrito de Sousas permite que seus futuros moradores aproveitem com conforto e tranquilidade tudo o que a região pode oferecer. O Le Champ é um residencial com uma estrutura de alto padrão completa, morar nele é ter acesso: área de lazer externa e interna, paisagismo planejado em meio a natureza e muito mais.

Reserva Serena Campinas - 

Certamente os loteamentos doReserva Serena vão garantir a posição como um dos melhores condomínios de Campinas. A localização próxima a um dos principais condomínios de alto padrão da cidade, o Alphaville, reforça a qualidade de vida que o residencial tem a oferecer. 

O Serena Campinas busca entregar aos futuros moradores um novo estilo de vida alto padrão, com espaços compartilhados de lazer e trabalho, veja:

- Coworking;

- Oficina;

- Piscinas com raia, deck molhado e piscina infantil;

- Quadra poliesportiva;

- Spa, sauna e massagem;

- Playgrounds e muito mais.

Além disso, o residencial vai contar com serviços inteligentes como: Smart store, Petland e Car Wash. Outro ponto a favor do Reserva Serena, é o fácil acesso a lugares como: Shoppings Dom Pedro, Galleria e Iguatemi, bem como a Lagoa do Taquaral.

Artesano Galleria  

O Artesano Galleria chega com um novo projeto que promete mudar o urbanismo da cidade. O residencial uniu tecnologia e natureza para proporcionar aos seus moradores uma excelente qualidade de vida e bem-estar.

Outro atrativo que transforma os loteamentos do Artesano Galleria em um dos principais destinos da famílias nos próximos anos é sua grande variedade de opções para aproveitar o espaço sem sair da região:

- Espaço yoga e meditação;

- Horta e pomares;

- Parque Pet;

- Quadras esportivas;

- Clube;

- Parque da Aventura;

Não podemos esquecer da sua localização privilegiada que permite fácil aos shoppings Galleria e Iguatemi, como também a Rodovia Dom Pedro.

 

Alphaville Dom Pedro Zero

Do mesmo modo que os outros lançamentos, o  Alphaville Dom Pedro Zero chega para consolidar a marca na cidade de Campinas.

Mantendo a característica de alto padrão, o novo lançamento Alphaville entrega aos moradores a qualidade que todos já conhecem, como:

- Espaços para lazer e esportes;

- Espaços exclusivos;

- Extensa área verde ao redor do bairro;

- Segurança 24 horas;

- Localização estratégica próximo aos principais pontos da cidade;

 

Encontre seu loteamento em Campinas

Em suma, o mercado imobiliário na cidade promete esquentar nos próximos anos. Os novos lançamentos e os que ainda estão na fase obras só reforçam a qualidade de vida que Campinas pode proporcionar para a sua família.

Quer conhecer estes e outros loteamentos da cidade? Entre em contato com nossos corretores e vamos encontrar a casa perfeita para você!

Mais opções de loteamentos em Campinas 

Residencial Arborais  

Residencial Jatibela  

 

 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":