O Bairro Taquaral

O Bairro Taquaral

10/11/2023min de leitura

O bairro Taquaral e a Lagoa do Taquaral estão situados na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, Brasil. Essa região é conhecida por sua beleza natural, oferecendo aos moradores e visitantes uma variedade de atrativos e atividades recreativas.

O Bairro Taquaral é caracterizado por uma infraestrutura diversificada, com estabelecimentos comerciais, áreas residenciais, escolas e espaços de lazer. A proximidade com a Lagoa do Taquaral confere um ambiente agradável e propício para atividades ao ar livre.

A Lagoa do Taquaral é um dos principais pontos turísticos da cidade. Trata-se de uma ampla área verde que abriga uma lagoa artificial, criada a partir da represamento do córrego Taquaral. A lagoa é cercada por uma extensa área de lazer, com pistas para caminhada e corrida, ciclovias, quadras esportivas e espaços para piquenique.

No entorno da Lagoa do Taquaral, é possível encontrar o Parque Portugal, popularmente conhecido como Parque Taquaral. Este parque oferece uma diversidade de atrações, como pedalinhos para passeios na lagoa, um teatro de arena que frequentemente recebe eventos culturais, playgrounds para crianças e espaços para prática de esportes.

Além disso, o bairro e a lagoa são conhecidos por sediar eventos culturais, esportivos e recreativos ao longo do ano, atraindo tanto moradores locais quanto turistas. A atmosfera tranquila e o contato com a natureza tornam o Taquaral e sua lagoa destinos populares para aqueles que buscam relaxamento e atividades ao ar livre em Campinas.

Em resumo, o Bairro Taquaral e a Lagoa do Taquaral oferecem uma combinação única de infraestrutura urbana e beleza natural, proporcionando um ambiente agradável para moradores e visitantes desfrutarem de diversas atividades e momentos de lazer.

A Novo Metro traz o mais Novo Lançamento no Taquaral – Localizado a apenas 3 minutos da Lagoa do Taquaral ONI DIJON – Condominio de casas exclusivas com rooftop área privativa de 171,75 m2  com 3 suítes , 2 vagas

Você encontrou a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais desejados de Campinas.  O condomínio Oni Dijpn oferece segurança, conforto e lazer para toda a família.

Oni Dijon  conta com um salão de festas para celebrar momentos especiais, uma academia bem equipada para manter a forma, um playground para as crianças brincarem e um Pet Place, onde seu animal de estimação poderá se divertir com segurança.

A segurança é uma prioridade aqui, com uma guarita blindada e um pulmão de segurança, garantindo tranquilidade aos moradores. O acesso é facilitado com um portão de veículo automatizado.

O condomínio Oni Dijon está preparado para portaria remota, oferecendo um nível adicional de comodidade e segurança com controle de acesso por reconhecimento facial. Não perca a oportunidade de viver com conforto, segurança e lazer em um dos melhores bairros de Campinas.

Previsão de Entrega Fev/2026

Mais alguns diferencias que so Oni Dijon tem : 

fechadura eletrônica 

persianas elétricas

vaga para carro elétrico em cada casa

pergolado na garagem e no quintal

rede frigorigena (todos os ambientes)

rooftop com bancada e churrasqueira

hidráulica, elétrica e esgoto prontos para instalação de hidro no rooftop

áreas comuns entregues decoradas e equipadas

porcelanato portobello 80X80

 

 

Parte superior do formulário

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":